segunda-feira, 26 de abril de 2010

humor *-*



Pessoal, lembra que eu falei que ia postar todos os dias algo bem humorado aqui, pois é, hoje to aqui denovo ahahahha *-* E hoje trouxe uma foto, mas para vocês saberem o significado dessa foto iram ter que ver o vídeo hahaha! Já como eu AINDA não sei postar vídeos do youtube aqui, porque só da para postar vídeo do meu computador :/ Aí, eu vou passar o link, é muito engraçado galera, o programa pânico na TV na rede TV vem desde ano passado com o "ANTOOOONIO NUNES" ; acho que todos vocês ja viram, mas ver denovo não tem preço, euri dmmmmmms hahahahahha! Então, no próprio YouTube tem um comentário da história do vídeo do "ANTONIO NUNES" ; acho que muitas pessoas conheciam mas não sabiam a origem ?
"
Icnon : Este vídeo foi feito em uma praia do Ceará, em uma das várias visitas de Vesgo e Silvio a Fortaleza e este gringo não se chama Antonio Nunes, ele realmente estava muito bêbado e ele dança forró e imita um apresentador de TV que se chama Tony Nunes e que na época apresentava o programa de nome Forró Bodó no canal 22 (em Fortaleza) que na época fazia muito sucesso e era bastante popular, hoje ele está apresentando um programa na Band também de forró. "

[ retirado do YouTube : http://www.youtube.com/watch?v=oVTbrxAOUC4 , neste mesmo link vocês iram ver o vídeo]

Ah e a outra foto a cima não tem nada a ver com humor, mas fala sério parece que a foto esta rodando, esta retirei do PROFILE POSTERS! *-*

Galera, escrevi bastante ? IAHEOAEJAPOEKAPSÇA~EAPEO :]

Pois é, agora vou ir fazer montar um trabalho de informática, que inclusive a mari e a duda também estão no meu grupo ahhahaha :)

Beijos, depois eu volto *-*

Post feito por Ana Luiza Farias ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário