terça-feira, 27 de abril de 2010

voces olham, eu também! :]


Gente, agora fora do cinco dicas para tudo, vocês viram malhação, poxa, aquela Bia é uma chata, porque nao deixa o e a Cris viverem em paz né? pois, raivinha dela né? Bom, eu olho todos os dias malhação e vocês? hihiih é muito legal né ? *-*'
Então, agora entrando nos cinco dicas para tudo.. Eu e Mari elaboramos uma dica maneirissima para vocês, e acho que muitas pessoas iram gostar, eu mesmo adoro/amo a banda Hori! E adoro o restart também, pois é ; vocês devem estar pensando o que tem a ver né? Mas é a dica vai ser :
"Como Ser o ( a) Fã número 1 de uma banda?" Vamos te ajudar, mas não se esqueça vem de coração ok ? hehe *.*
Mas, já como neste post já escrevi váriiiiias coisas vou postar no proximo, mas só uma coisinha, vou postar a foto da banda CINE, acho que bastante pessoas gostam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário