sábado, 24 de abril de 2010

ooooooooooi galera linda, agora quem ta postando é a Ana Luiza Farias, e acho que estas cinco dicas iram ser lidas por muitas pessoas! (:
Como esquecer um/uma garota/garoto ;
I :Antes de mais nada dele de redes sociais, se possível até do MSN.
Assim não terá risco de ver:
-Fotos da pessoa ;
-Recados, atualizações ;
-Nem frases do status/subnick.
-Etc.

II : A segunda coisa que você deve fazer, é , mudar totalmente seu visual ; assim esquecerá da pessoa mais fácil.
-Mude seu cabelo ;
-Mude seu estilo ;
-Mude seu look ;

III :Faça novos amigos se você andava com a mesma galera dele/dela.
Ou se ainda rola uma amizade entre vocês ; fale tudo á ela/ele ; e diga que vai se afastar por um tempo.

IV: Agora se ainda não se esqueceu da pessoa , comece a se em turma com pessoas de seu novo grupo/galera, talvez você goste de alguma dessas pessoas.

V: Até que enfim o QUINTO E ULTIMO PASSO \o/ rs .
Na dica anterior a tarefa era se aproximar de alguém. Bom, se rolou um clima, diga logo que está afim. Agora é com você e a garota/garoto.
MAS, se você não achou ninguém :S ; veja com sua/seu ex, quem sabe o destino é você e ela/ele.
Boa sorte! :)
Gente, eu queria postar um vídeo aqui, de uma banda chamada Restart - Recomeçar, a música é muito boa! Mas, ja como sou novata aqui não consigui :/ Mas vou passar o link!
http://www.youtube.com/watch?v=8C5NTA7Y6tg&feature=player_embedded ; O vídeo é bem editado, muito legal! Beijos ;*


2 comentários:

  1. Tenho uma pergunta:
    Como faço para que um garoto,que não sabe que eu existo, saiba que eu existo????
    Eu e a Sofia precisamos saber mt disso

    ResponderExcluir