domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!


Aqui é a aninha e a dudinha , a gente veio ajudar vocês, a demonstrar o amor pelas nossas rainhas [NOSSAS MAES] , que sempre estão com a gente, que sempre serao nossas BFFS(best friend forever -melhor amiga para sempre/ eternamente), amigas do peito, de verdade, nossos amores! Aí vai :

1º : Mãe, em seus braços nasceu meu sorriso, que hoje é aberto sempre quando estou ao seu lado, eu te amo, e obrigada por me xingar. Sei que queres meu bem!

2º : mãe voce é tudo para mim eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo. minha gratidão por voce ter me posto no mundo será eterna obrigada por tudo

3º : Você nao é apenas uma mãe, é uma amiga, é uma companheira, que me acompanha e me apoia, me diz o caminho certo ; sei que nem sempre sigo ele, mas você sempre dá um toque, e depois tudo fica em seu caminho certo. Por isso, você é a melhor mãe que alguém pode ter! s2 Nem preciso dizer que amo você né?

4º : mae vc é aa melhor mae de todas! eu te agradeço por tudo que me ensinou por tudo que me deu por tudo que vc ainda me da e principalmente pelo seu amor e sua dedicação por mim! eu te amo sz

5 º : Sei que nem sempre sou a melhor filha do mundo, faz faço o melhor de mim para você, independente de tudo, sei que você é a melhor mamis do munnnndo inteirinho! Valeu mamis linda e gatinha hihi. sz Feliz dia das maes minha mãe linda!!!!!!!!!


VOCES SAO AS NOSSAS MELHORES AMIGAS, NOSSAS MELHORES EM TUDO, NÓS AMAMOS VOCÊS!
SZ : CORAÇÃO! S2 : CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário