sábado, 15 de maio de 2010

Moda nos olhos.

A moda, óculos, hoje é óculos, ai vai os cinco, e suas dicas! \o
Este óculos a cima, é de coração, custa 80,00 reais. É fofo, e é mais criancinha, mas pode usar, que tenho certeza que irá arrasar, é novo no mundo da moda. Tirei da revista Toda Teen. Ou melhor, todos que irei postar, tirei da revista Toda Teen. *-* Lindo né? adorei.

Este seu valor é 98,00 reais, é mais grande e sua lente é diferente. Esta muito na moda, e se você notou várias pessoas tem né? hehe. Vai lá, e vai arrasar. \o
O preço deste é 455,00 é menos conhecido, mas é muito lindo. Eu usaria! *-*' Tenho certeza que se combinar com você, é só colocar sua roupa, coloca-lo, e ficar lindaaaa s2 haha


Este eu tenho, tenho um bem parecido rosa, ele custa 370 reais. É fofo, lindo, e divo. Ano passado a moda foi grande com o Wayfarer(seu nome). Eu recomendo :)



Este eu retirei do google, entao nao tem o preço dele. Pq eu tinha tirado foto de um para postar aqui, mas deu erro e tal. Eu adorei dms este. e vcs? hahah

Estes sao os que eu achei, e agora meus favoritos. Espero que vocês também tenham gostado, e acho que agora meu navegador, internet.. Nao pire mais né? hehe *-* Bjs da aninha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário